quarta-feira, 27 de julho de 2011

Entrevista para o programa "Até que faz sentido"

Este post segue em tom de divulgação:
Na semana passada fomos convidados para participar do programa "Até que faz sentido", da rede MultiShow, que vai ao ar toda quarta às 22 horas.
Este é um programa temático apresentado pelo Felipe Neto. Começou na Web com o nome "Não faz sentido" e hoje é apresentado no MultiShow.
O tema da edição que participamos é "Transporte público", e a bicicleta foi apresentada como alternativa dentro deste contexto.
Eu (com minha dobrável) e Diogo Leal (com sua MTB) fomos entrevistados, representando o projeto Bike Anjo aqui no Rio de Janeiro.

...
Um pequeno comentário sobre a bicicleta como alternativa: assim como disse o JP (Bike Anjo de Sampa) "bicicleta é um meio de transporte, ônibus outro, carro outro. Não é alternativa a estes. Até porque muitas vezes pode ser complementar!"
Enfim, a bicicleta é mais um MODAL URBANO, esperamos que possa ser encarada como uma opção de transporte, que tem vantagens e desvantagens, mas que traz consigo um apoio à sustentabilidade que poucos conseguem ter.
...

A equipe foi muito cordial e a entrevista seguiu em um tom bem descontraído, num lugar extremamente agradável no Rio: atrás do MAM, próximo à Marina da Glória.
Felipe foi gentil e adorou a dobrável - que acabou tendo um grande destaque na entrevista: pedalou, intrigou-se com suas características e fez vários "takes" tendo-a como destaque.
Será que ganhamos mais um adepto às bikes?

O programa deve ir ao ar no dia 17/08/2011, mas segundo a produção "pode ser adiantado para o dia 10/08/2011 ou adiado para 24/08/2011".
Bem, eu vou ficar ligado, se quiser acompanhe também.

É possível que se possa ver o programa na Web posteriormente, "On demand", mas ainda sem certeza. De qualquer forma vou mantendo todos informados

Um outro ponto bom da entrevista é que ela acabou motivando um encontro dos bike anjos aqui no Rio de Janeiro. Conseguimos bater um papo bem legal, deu para ver que o projeto no Rio está bem servido: pessoas sérias, responsáveis, inteligentes e atinadas com o mundo da bike e da sustentabilidade. A maioria do grupo faz parte também da Bicicletada.
Gente foi um prazer conhecê-los!

Até o próximo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...