terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

III Fórum Mundial da Bicicleta

Em cima da hora, mas valendo!

Vai acontecer em Curitiba/PR nos próximos dias 13, 14, 15 e 16 de fevereiro (2014) o III Fórum Mundial da Bicicleta. Um encontro de um monte de gente relacionada à Bicicleta de muitas formas, sobretudo como meio de transporte.


Eu estarei lá, como Bike Anjo, como Membro da Transporte Ativo, trocando, aprendendo, ajudando. É um momento especial onde muita gente que trabalha em prol da bicicleta vai se encontrar, planejar, propor e projetar.

Participarei do Stand da Transporte Ativo e da Mesa "Conheça o projeto Ciclo Rotas Centro (RJ): Planejamento feito por ciclistas para ciclistas". A atividade será realizada no formato de mesa-redonda no Anfiteatro 100 da Reitoria da UFPR (Rua XV de Novembro, 1299, Curitiba), no dia 15/2 às 13h30.

Detalhes sobre a Mesa: "Conheça o projeto Ciclo Rotas Centro (RJ): Planejamento feito por ciclistas para ciclistas"

Participantes:
- Clarisse Linke
Diretora do ITDP Brasil, é mestre em Políticas Sociais, ONGs e Desenvolvimento pela London School of Economics and Political Science e pós graduada em Terceiro Setor pelo Instituto de Economia da UFRJ.

- Zé Lobo
Presidente da ONG Transporte Ativo, membro do Grupo de Planejamento Cicloviário da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro desde 2003, do Grupo de Trabalho Bicicletas da ANTP (Associação Nacional de Transporte Público) e membro do Conselho de Transportes da Cidade do Rio de Janeiro.

- Robson Combat
Membro colaborador da Transporte Ativo, mantém o Blog "A Vida de Bicicleta.com". Foi um dos primeiros voluntários do projeto Bike Anjo no RJ e coordenou o projeto nos primeiros meses, além de participar de várias outras ações de promoção ao uso da bicicleta no Rio de Janeiro.

Mais sobre o evento: http://forummundialdabici.org/

Se puder ir, bem vindo, se puder divulgar, bem vindo!

Até o próximo...

6 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...