quinta-feira, 26 de julho de 2012

A vida de bicicleta e de cara nova!

Quem disse que casa de ferreiro tem espeto de pau?

O blog acabou de completar 1 ano de vida.
Quando comecei não sabia para onde ia. Queria colocar a boca no mundo, ajudar as pessoas a começar a pedalar, a quebrar os paradigmas, queria dar exemplo, colocar mais pessoas pedalando mais vezes nas ruas.

No início tinha a ideia de fazer um artigo por semana, tendo apenas a bicicleta como tema.

Com o tempo percebi que manter um blog por conta própria não é tão simples quanto parece: manter regularidade nas publicações, não perder o foco, ter cuidado com a abrangência do tema, responder sempre aos leitores, acompanhar o que acontece para estar atualizado etc.
Tudo isso tendo que tocar a vida, as pessoas, atividades, estudos, projetos paralelos, ..., ..., ...

Ufa!

Mas devo confessar que é gratificante: ter o retorno das pessoas, agradecendo pelos artigos que os ajudaram de alguma forma vale por tudo.

Já temos quase 40.000 acessos e cada vez mais leitores fazem contato, faço questão de responder a todos.

Mas hoje é dia de comemorar mais do que este ano de blog, comemoro também a sua nova interface e identidade visual. O blog está de cara nova, desenvolvida especialmente para ele.

Um presente mais do que especial da Viviane, minha amiga, companheira, namorada, amada, querida, admirada, esperada. Minha.

Este artigo não é apenas para divulgar a nova cara do Blog, é para agradecer e homenagear a Viviane, que além de ter que tocar a vida, as pessoas, atividades, estudos, projetos paralelos, ..., ..., me deu este presente especial.



Viviane, obrigado obrigado abrigado abrigado! Por tudo!

E até o próximo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...